Wednesday 5 October 2011

Aiming North

Durante estas férias de Verão, os meus pais decidiram levar-nos a visitar o Norte do país. Pensávamos que íamos só nós, mas entretanto juntaram-se os meus tios e o meu avô. Digo-vos, foi espetacular. Sempre com a máquina ao pescoço, pronta a fotografar tudo e todos, ali estava eu. Visitámos o Gerês, Viana do Castelo, Barcelos e muitos outros recantos por esses lados. Adorei tudo! Foram dias cansativos, a andar de um lado para o outro, mas muito divertidos. 
Deixo-vos com algumas das minhas fotos preferidas desses dias maravilhosos.



foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
Para que saibam, não uso efeito nenhum nas minhas fotos. Ou uso luz natural ou flash, dependendo da quantidade de luz.

3 comments:

  1. As fotos estão muito giras. Adoro especialmente a terceira :P

    ReplyDelete
  2. O Norte do país vale sempre a pena se visitado, a verdade é essa! E muito obrigada pelo teu comentário Ballerina, é bom saber que há pessoas que apreciam as nossas fotografias e textos.

    ReplyDelete
  3. Beautiful pics ;) I love these shoes ;)

    http://fashionismyway.blogspot.com/

    ReplyDelete