Monday 3 October 2011

Monday Music #3

Este veio a tempo, ah ah! Hoje venho-vos mostrar a música mais recente dos Take That (lembram-se? A banda onde estava o Robbie Williams? Não? Eu também não, mas já tinha ouvido falar deles.) Pelos vistos, juntaram-se todos e resolveram lançar um álbum.
Como aconteceu com as do John Mayer, descobri esta música no YouTube (abençoado seja, por tantas descobertas musicais que lá faço!). A música chama-se "When We Were Young" e atravessou o meu caminho quando estava a ver uns vídeos do filme Os Três Mosqueteiros 3D (a estrear para a semana, e eu vou ver!). É que o vídeo desta bela música tem lá incorporado cenas do filme, daí a ligação.
Posso só dizer que gostei muito mais da música do que estava à espera? É verdade, pensava que ia ser daquele pop que odeio, demasiado computadorizado. Mas não, é muito boa, a música.

Tenham uma boa semana!

2 comments:

  1. Não há nada melhor do que concretizar-mos um sonho nosso, eu acho. E foi o que aconteceu. O meu pai fez-me tão feliz. Tive que lutar por ela, mas valeu bem a pena!
    Vou seguir *

    ReplyDelete
  2. Não há nada melhor do que o porto para passear, eu acho! E espero dentro de algumas semanas voltar lá. Como moro muito perto, o único problema é mesmo as aulas e os trabalhos, agora.

    ReplyDelete